Tratamento de Imóveis

  • Sonia Uliana
  • 3 horas

Muitas vezes, é a falta de equilíbrio energético na casa que traz problemas de saúde.

A Técnica da Radiestesia Genética tem um conceito diferente de organização e trabalho, pois é uma técnica completa, onde se tem todas as possíveis causas de doenças, indo desde uma causa física até desordens causadas, por antepassados, vícios, origens hereditárias, vampiros, energéticas, emocionais, medicamentos, alimentação e ON (Ondas Negativas), além de outras que influenciam nossas vidas e nossos ambientes.



A técnica é diferenciada porque os conceitos e pesquisas foram e são feitos em cima de causas que muitas vezes são esquecidas, como um exemplo simples: aquele caso de hepatite onde a pessoa nunca fez uso de bebida alcoólica, não tem história na família e a medicina ocidental não tem explicação e esta hepatite evolui para uma cirrose e câncer de fígado , pode-se, por exemplo, ter uma causa de “vícios”, lembrando que a pessoa nunca bebeu, mas apenas por ela ter em casa garrafas de bebida alcoólica em uma disposição que se formam “eixos de energia” que acabam passando pelo local onde ela dorme. Juntando-se a isto, podemos ainda ter focos de energia de veios de água subterrâneos que somados aos eixos anteriores só agravam a doença.  Este é um diagnóstico muito diferente do convencional, porém, após estudo desta disposição das garrafas, podemos saber de onde vem e retirá-las, aniquilando, portanto o foco da doença. No caso dos veios de água subterrâneos a técnica também tem como neutralizar esta energia, tratando, portanto as casas doentes. Atualmente está muito difícil ter imóveis saudáveis, pois a tecnologia avança a cada dia e aí entram as antenas de celular, os postes de alta tensão, , emissão de aparelhos eletrônicos, elétricos e nucleares, somando-se ainda, as energias telúricas, que são os veios de água subterrâneos, emissão de gases, fraturas tectônicas, formas geométricas dos imóveis , materiais  de construções contaminados, tipos de terrenos, metais, enfim, há muitos fatores a serem analisados.

Energias Negativas:



a) Telúricas São altamente danosas ao ser humano e surgem de lençóis freáticos, matéria orgânica em decomposição, ocos ou vazios no subsolo, veios d’água ou cruzamentos de veios d’água. É prejudicial principalmente à noite, pois não há a luz solar para diminuir seus efeitos nocivos. Quando forem detectadas como a causa de um transtorno em uma pessoa, há que primeiro tratar a causa e depois a pessoa. Os móveis e objetos antigos, ou ainda objetos com certa forma, podem também estar impregnados de energias negativas, que produzam distúrbios.



b) Perversas Energias celestes que fora de sua estação ou em excesso na sua própria estação podem penetrar o organismo causando vários distúrbios. São elas: Vento, calor, fogo, umidade, sequidão ou frio. Elas podem causar também um desequilíbrio iônico, que desencadeia reações inesperadas, agressivas, irritabilidade e nervosismo exagerado.



Além das climáticas há energias perversas provocadas ou captadas por nós mesmos, estas são as piores.