Biomagnetismo Médico

  • Sonia Uliana
  • Sessão 1h30m

Recupera a saúde e o bem-estar de maneira natural, eliminando doenças físicas ou emocionais através da aplicação de ímãs artificiais de neodímio sobre várias partes do corpo. A técnica foi desenvolvida pelo cientista médico mexicano Doutor Isaac Goiz Durán, há mais de 25 anos e está focada em eliminar as causas, consequências e tudo o que impedem a reabilitação de uma enfermidade, por meio da aplicação de ímãs gerando a chamada ressonância biomagnética.

Com isso é possível tratar diversas enfermidades, como as infecto-contagiosas, crônico degenerativas, metabólicas, disfuncionais, auto-imunes, psicoemocionais, tumorais e intoxicações, reduzindo seus sintomas clínicos e reabilitando as distintas funções no organismo e restabelecendo a saúde das pessoas.• Tudo isso sem os efeitos colaterais e adversos dos tratamentos convencionais, diminuindo também os riscos de infecção, hemorragia e complicações cirúrgicas, assim como o tempo de hospitalização e reabilitação.• Os magnetos usados no tratamento são de alta potência, mas não estão ligados a nenhuma máquina, portanto o cliente não sente dor durante a aplicação. • Outro benefício é o tratamento de pessoas com próteses, já que as mesmas são feitas de aço cirúrgico ou titânio, que não conduzem o magnetismo.



"Cada paciente é único."



Fatores como tristeza, medo, estresse, má alimentação, poluição ambiental, sedentarismo, etc, podem alterar e desequilibrar o grau de hidrogênio de cada órgão, deixando-o mais ácido ou alcalino, o que favorece a hospedagem e desenvolvimento de vírus, bactérias, fungos e outros parasitas, causando doenças.– Indicações: A técnica pode ser aplicada em pacientes de todas as idades, desde bebês até idosos. • Crianças respondem mais rapidamente ao tratamento, tendo como única dificuldade elas ficarem quietas durante o rastreio. • Este tratamento é indicado para tratar infecções na pele, hepatites, fibromialgia, rinites, sinusites, síndrome do intestino irritável, bloqueios emocionais, ansiedade, déficit de atenção, entre outros. • Após algumas sessões, a sensação de alívio, leveza e tranquilidade são consideráveis.



O Biomagnetismo não pode ser utilizado em clientes grávidas, que receberam quimioterapia ou radioterapia e com marcapasso.



O Biomagnetismo é uma terapia não invasiva, de fácil e cômoda aplicação que pode tratar todo o tipo de doenças e disfunções, inclusive a nível emocional. • A duração aproximada de uma sessão é de 1 hora e 30 minutos.• O número de sessões depende do tipo de patologia, da sua agressividade e antiguidade. • É um tratamento de baixo custo e de efetividade comprovada. • Não requer equipamento caro ou sofisticado, está livre de efeitos secundários nocivos, pelo que constitui uma valiosa alternativa para tratar os mais diversos problemas de saúde.A finalidade é aliviar a dor e recuperar a saúde do paciente. Esta técnica permite, pela forma como atua, o tratamento de inúmeras doenças. •Tem mostrado resultados positivos no tratamento de doenças autoimunes, desde o Lúpus, Psoríase, Artrite Reumatoide, Vitiligo, etc., bem como noutras manifestações como diabetes, hepatite, gastrite, sida, reumatismo, fibromialgia, Alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla, artroses, varizes, herpes, acne, infertilidade, asma, tosse crônica, hipertensão arterial, arteriosclerose, colesterol, dismenorreia entre outras.Por isso sempre é aconselhado não só para tratar algo em específico, mas manter um check up de rotina de 3 em 3 meses para verificar se está tudo Ok. – Assista a seguir um vídeo extraordinário em que o Dr. Goiz destrói patógenos em 10 minutos em um paciente espanhol, em vista de médicos reconhecidos e, no final de seus respectivos estudos, amostras de sangue comprovando cientificamente a eficácia do Biomagnetismo.



 Atenção!O Biomagnetismo é um tratamento levado à sério, procure sempre um terapeuta certificado.



1) Como funciona o Biomagnetismo? Atua sobre as células do corpo, proporcionando o equilíbrio energético e o pH (potencial de hidrogênio) para eliminar o vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunção de órgãos, em qualquer ser humano. •2) Tem algum efeito colateral o Bio-Magnetismo? O Biomagnetismo não causa nenhum efeito colateral, uma vez que os ímãs são colocados sobre o corpo do paciente sem maquinas e sem procedimentos invasivos. •3) Em quantas sessões eu posso ver os resultados? Nenhum paciente é igual ao outro, no entanto, os resultados começam a serem vistos a partir da primeira semana de tratamento.

O Biomagnetismo médico é um sistema terapêutico desenvolvido pelo Dr. Isaac Goiz Duran, em 1988.



O método consiste no uso de ímãs poderosos para combater parasitas, bactérias, fungos, vírus e outros germes que causam várias doenças. O sistema consiste no reconhecimento de pontos de energia alterada no corpo que, juntos, causam a doença humana. Este reconhecimento é feito com ímãs passivos (não eletrificados e nem conectados a máquinas electrónicas), que se aplicam em diferentes áreas do corpo como se fosse um rastreio ou scan Biomagnético. Uma vez reconhecidas as áreas e confirmadas as suas energias potenciais, que correspondem a órgãos e tecidos submetidos a distorção de pH, o terapeuta aplica um conjunto de ímãs sobre estes pontos durante 30 minutos.     



                                                                                 



Cada órgão ou tecido do nosso corpo tem um maior ou menor grau de acidez ou alcalinidade, que nos é dado pela leitura da sua concentração de hidrogênio, isto é, pelo seu potencial de hidrogénio ou pH. As pessoas com algum tipo de doença apresentam, habitualmente, um excesso de íons eletropositivos (toxinas, radicais livres, etc), que acidificam as células, os órgãos, o sangue e as secreções. Quando isso acontece, ou seja, quando um tecido corporal qualquer se polariza positivo (acidez), pelo excesso de íons de hidrogênio, existirá outro que se será polarizado negativo (alcalino) e é esta alteração da polarização que, na perspectiva do biomagenétismo médico, produz a doença. A permanência do tecido numa condição de pH alterado vai permitir o desenvolvimento de vírus, ali onde o pH é mais ácido e de bactérias, onde ele é mais alcalino. Vírus e bactéria vão comunicar entre si através da denominada bioressonância magnética e potenciar o desenvolvimento de um vasto conjunto de doenças e patologias degenerativas. Deste modo, bastará alterar a polaridade de ambos os tecidos afetados para eliminar a doença.





Esta técnica, de tratamento natural, consiste em equilibrar e restabelecer o sistema defensivo do corpo humano, ao criar-se um campo magnético que permite tornar incompatível o desenvolvimento e a existência do vírus, das bactérias, dos fungos e dos parasitas e um campo totalmente inacessível para eles. O Biomagnetismo é uma terapia não invasiva, de fácil e cômoda aplicação que pode tratar todo o tipo de doenças e disfunções, inclusive a nível emocional. A duração aproximada de uma sessão é de 1:30 minutos. O número de sessões depende do tipo de patologia, da sua agressividade e antiguidade. O Biomagnetismo Médico é compatível com qualquer outra forma de terapia (Homeopatia, Naturopátia, Florais de Bach, Reiki, Acupuntura, Aromaterapia etc.) e pode também ser usada em conjunto com os tradicionais tratamentos alopáticos. É um tratamento de baixo custo e de efetividade comprovada. Não requer equipamento caro ou sofisticado, está livre de efeitos secundários nocivos, pelo que constitui uma valiosa alternativa para tratar os mais diversos problemas de saúde. A finalidade é aliviar a dor e recuperar a saúde do paciente, mas também o seu foco principal é de manter sempre uma manutenção geral para a saúde e o bem estar. Por isso sempre é aconselhado não só para tratar algo em específico, mas manter um check up de rotina de 3 em 3 meses para verificar se está tudo Ok. O tratamento consiste no rastreio de mais de 380 pontos anatômicos, com ímãs de alta potência, de forma a localizar as zonas do corpo que estão ácidas ou alcalinas, e detectar o par correspondente. O paciente está vestido em cima de uma maca, e o rastreio demora cerca de 30 a 45 minutos, seguido depois da terapia, com os ímãs colocados por mais 30 minutos. Pode ser feito em crianças e ainda em bebês por intermédio dos pais através de uma técnica chamada Bioenergética.





O Biomagnetismo Médico é uma terapia indolor, que não recorre a nenhum medicamento para obter os resultados. Quando o terapeuta coloca um polo magnético negativo no local afetado, o hemicorpo direito do paciente encurta 1 a 2cm (como se a perna direita fosse mais curta). De seguida é encontrado o chamado par biomagnético, ou seja, o local correspondente que está alcalino. Aí coloca-se o polo positivo e restabelece-se o equilíbrio dos dois hemicorpos. As zonas ácidas estão relacionadas com micro-organismos como vírus e fungos, e as zonas alcalinas com bactérias e parasitas. A associação de ambos causa a patologia. Esta técnica permite, pela forma como atua, o tratamento de inúmeras doenças. Tem mostrado resultados positivos no tratamento de doenças auto-imunes, desde o Lúpus, Psoríase, Artrite Reumatoide, Vitiligo, candidíase e etc, bem como em outras manifestações como diabetes, hepatite, gastrite, sida, reumatismo, fibromialgia, alzheimer, parkinson, esclerose múltipla, artroses, varizes, herpes, acne, infertilidade, asma, tosse crónica, hipertensão arterial, arteriosclerose, colesterol, dismenorreia, metrorragia, tumores, cancro, quistos, ... Ao longo de 25 anos de pesquisa e com mais de 200 mil pacientes atendidos pelo autor da técnica, foram feitas descobertas importantes e tratados casos que aparentemente não tinham cura com a Medicina Convencional. Estas revelações estão publicadas em vários livros, com relatos clínicos dos pacientes e com o trabalho científico efetuado. PERGUNTAS FREQUENTES 1) Como funciona o Bio-Magnetismo? Atua sobre as células do corpo, proporcionando o equilíbrio energético e o pH ( potencial de hidrogênio ) para eliminar o vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunção de órgãos, em qualquer ser humano. 2) Tem algum efeito colateral o Bio-Magnetismo? O Bio-Magnetismo não causa nenhum efeito colateral, uma vez que os ímãs são colocados sobre o corpo do paciente sem maquinas e sem procedimentos invasivos. 3) O Bio-Magnetismo pode ser alternado com outros tratamentos ? O Bio-Magnetismo não é contra indicado a qualquer tratamento, pode levar simultaneamente com a medicina alopática ou qualquer outro ramo da terapia complementar. 4) É doloroso o tratamento com o Bio-Magnetismo? Os magnetos usados no tratamento do Bio-Magnetismo são de alta potência, mas não estão ligados a qualquer máquina, portanto o paciente não sente nenhuma dor durante a aplicação. 5) Se eu tiver uma prótese de metal, posso receber tratamento? Regularmente próteses são feitas de aço cirúrgico ou titânio e não conduzem o magnetismo, assim, pode ser tratado, apesar da prótese. 6) Crianças podem ser tratadas com o Bio-Magnetismo? O Bio-Magnetismo pode ser aplicado em pacientes de todas as idades , desde bebês até idosos. Na verdade, as crianças respondem mais rapidamente ao tratamento. O único detalhe é a criança ficar sem mover-se durante o rastreio. 7) Quanto tempo dura o tratamento com o Bio-Magnetismo? Cada sessão dura cerca de uma hora, onde se faz um rastreio com e logo o tratamento com os ímãs que são colocados por 20-30 minutos. 8) Em quantas sessões eu posso ver os resultados? Nenhum paciente é igual ao outro, no entanto, os resultados começam a serem vistos a partir da primeira semana de tratamento. 9) É um tratamento caro? O tratamento com o Bio-Magnetismo tem um custo semelhante de qualquer visita a um especialista em medicina alopática ou alternativa, o custo é reduzido pelo fato de que o terapeuta bio-magnético fornece a solução a padecimentos sem o uso de fármacos. 10) Em que casos não se pode aplicar este tratamento? O Bio-Magnetismo não pode ser utilizado em paciente que: - Receberam quimioterapia ou radioterapia. - Pacientes com marca-passo, não é aconselhável colocar sobre aparelhos bio-eletrônicos. - Grávidas.

Comprovação científica - Dr. Isaac Goiz

Depoimento - Maria Aparecida da Siva. Eu confio.